Marcelo Paiva e Flavio Pereira são empossados

Marcelo Paiva e Flavio Pereira são empossados

Visivelmente emocionado o novo prefeito falou sobre expectativas e de sua forma agregadora de fazer gestão

Credito e Fonte : Carlos Duarte

Marcelo Paiva em discurso pela 1ª vez como prefeito de Anhanguera (Sdnews)

 Marcelo Paiva em discurso pela 1ª vez como prefeito de Anhanguera (Sdnews)

Na manhã desta ultima sexta-feira(1º) aconteceu a Solenidade de posse dos eleitos na última eleição realizada no dia 15 de novembro, no Ginásio de Esportes "Antônio José Marques" de Anhanguera. Foram empossados: o prefeito Marcelo Paiva (MDB), o vice Flavio Pereira (PTB) e oito dos 9 vereadores que iram compor a bancada da Câmara Municipal, sendo eles: Gabriel Miranda Barbosa (MDB), Welton Silva - Latinha (PSC), Celmar Cardoso - Padeiro (PSC), Manoel Candido Pereira Filho (PDT), Wesley Mariano Borges (MDB), Robson Jose Gomes (MDB), Agnaldo Aparecido Rodrigues Alves (MDB) e Dercílio Rodrigues Dias neto II (MDB). Já Aparecido Miranda - Neves em decorrência de se encontrar hospitalizado, será empossado em sessão na casa legislativa.

A cerimônia seguiu os protocolos de segurança a saúde para o combate a propagação do novo coronavírus, sendo presidida pelo vereador de mais idade e secretariado pela servidora publica da Câmara Maria Abadia Pereira.

Uma cerimônia marcada pela emoção de todos que pronunciaram. O ex-prefeito Francisco da Silva que foi muito elogiado pelos seus quatro mandatos como prefeito do município, e em seu discurso, ressaltou: "Foi uma alegria e uma honra ter sido gestor dessa maravilhosa cidade por 4 oportunidades. Acredito que a população tenha entendido minha vontade de fazer crescer essa cidade e me fizeram prefeito por quatro mandatos. E eu agradeço a Deus e nossa Senhora da Guia por essa benção. E, hoje, desejo e faço um pedido ao novo prefeito, meu grande Dr. Marcelo, que ele também honre essa gente a confiança que eles depositaram nele e no Flávio. E que façam um mandato melhor dos que eu fiz. E por tudo que o Marcelo já demostrou ser como engenheiro das obras e como vice-prefeito e pela grande vontade que ele tem de administrar, tenho certeza que ele fará". 

O vice-prefeito empossado Flavio Pereira destacou a forma em que conduziram a campanha e também a parceria com Marcelo Paiva: "Quero agradecer a Deus, porque acredito que feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Quero agradecer minha família. Fizemos uma campanha limpa propositiva e será esse também o nosso caminho nessa gestão.

"Estou deixando todas as outras funções da minha vida, para desempenhar a função de prefeito, sem nenhuma atividade paralela, sempre a serviço de todos vocês. Quero governar para todos fazendo de Anhanguera uma cidade referência para o Brasil. Ao invés de sermos conhecida como a menor cidade do estado, seremos conhecidos como uma administração inovadora e eficiente que mudará a história dessa cidade". salientou o novo prefeito Marcelo Paiva. Meu agradecimento ao Marcelo Paiva pela grande parceria que realizamos. Será constante durante toda gestão. Seu meu lugar e o meu papel, mas estarei a disposição para tudo que precisar. Fui agregador, pacificar, sempre somei, nunca subtrai. Estarei aqui para realizar uma gestão inovadora e conciliadora. Faremos valer uma democracia que não

Falou também sobre a a forma de relacionamento com o poder legislativo e seus representantes: "Sou uma pessoa totalmente voltada ao diálogo e união de forças. Meu relacionamento com todos os vereadores será amigável e construtivo. Nosso objetivo é o mesmo: Construir uma cidade que seja destaque e referência em todo Brasil. E não vamos olhar

para sigla partidária, vamos unir forças e trabalhar juntos para alcançar esse objetivo".


tem cor e não tem partido".
O novo prefeito fez questão de destacar em seu pronunciamento a primeira visita feita juto a vários outros prefeitos da região da Estrada de Ferro ao governador Ronaldo Caiado: "Me emocionei quando o governador em seu pronunciamento disse: "Ao prefeito de Anhanguera quero dizer que vamos construir as 30 casas que você solicitou. Elas estão garantidas". E isso antes mesmo de ser prefeito. É isso que quero fazer, trabalhar, incansavelmente, pela nossa cidade".