URGENTE: Um Homem Fiesta Vermelho estão aliciando criança para sequestra-las;

URGENTE: Um Homem Fiesta Vermelho estão aliciando criança para sequestra-las;

URGENTE: Vários relatos de pais nas redes sociais e grupos de WhastApp apontam várias tentativas de rapto de crianças em Anhanguera - Go.

": Gente boa. Boa tarde, por favor! Tô entrando no grupo para falar que a irmã Emília, do irmão Tim ou irmã Emília, da padaria que de Anhanguera acabou de pegar um almoço com o filho dela, chamando o rapaz para entrar. O rapaz chamando o filho dela pra entrar no carro pra ver um celular e ele estava querendo colocar o filho dela dentro do carro pra levar embora. Então alerta pra mamãe que tem uns filhos que fica na rua para que não deixe seus filhos sair porque tem um carro aqui na Anhanguera com um moço chamando as crianças para entrar dentro do carro. Muito cuidado, mamãe com seus filhos. Isso aí é um alerta. Por favor, todas as mamães ficar atentas com seus filhinhos está em uma boa tarde. Muito obrigada! Fica com Deus! Que Deus abençoe a todos!." 


"Oi gente! Boa tarde aqui é a Rafaella, conselheira tutelar no município de Anhanguera. Hoje a gente foi procurada por uma mãe para relatar que o filho, ao sair da escola, foi abordado por um senhor num fiesta reto e um senhor não conhecido, um senhor moreno de cabelo branco para pedir para que o menino colocasse para ir nesse celular filmes impróprios para menores e também para oferecer carona. Perguntou onde o menino morava para dar carona para ele e o adolescente. A criança logo percebeu que ele poderia correr perigo e saiu dali. Contou para a mãe. Então a gente está emitindo esse alerta para pedir para os pais não deixar as crianças saírem sozinhas e também para alertar a comunidade escolar, diretores e professores para que fiquem todos em alerta e não deixe as crianças sozinhas na rua para que levem os filhos para a escola. E se virem ou acontecer da mesma forma com vocês, por favor aciona a Polícia Militar. Se possível, tire uma foto do veículo e em seguida, acione o Conselho Tutelar. Então vamos ter cuidado. Vamos resguardar nossas crianças, nossos filhos. E fica aí o alerta do Conselho Tutelar de Anhanguera a toda comunidade."