Entregador de pizza é morto a tiros após ser chamado para fazer entrega, diz polícia

Entregador de pizza é morto a tiros após ser chamado para fazer entrega, diz polícia

 Ex-namorado da atual companheira da vítima é o principal suspeito do crime, de acordo com a polícia. Ele teria feito um pedido na pizzaria onde Arthur Silva e Lima, de 24 anos, trabalhava e exigido que o jovem fizesse a entrega.


Um jovem de 24 anos foi morto a tiros enquanto entregava uma pizza, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. Arthur Silva e Lima teria sido morto pelo ex-namorado da atual companheira, de acordo a Polícia Militar (PM). O suspeito teria ligado na pizzaria onde a vítima trabalhava e exigiu que ele realizasse a entrega, no Setor Amélio Alves.


Antes de ser morto, no domingo (16), Arthur teria ligado para a pizzaria para avisar que o destinatário não estava no local combinado para realizar a entrega. Neste momento, a atendente entrou em contato com o cliente, que pediu para que a vítima esperasse no local.


Logo em seguida, o jovem foi atingido por vários disparos de arma de fogo, ficando caído ao lado da moto. O entregador foi encontrado pela PM e, posteriormente, encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Municiípal de Inhumas. Ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.

À PM, a namorada da vítima disse ter ouvido de uma amiga que o ex-namorado havia ameaçado matar o atual, sendo que o mesmo seguiu Arthur no dia anterior ao homicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).