Saiba como reconhecer um relacionamento desgastado

Saiba como reconhecer um relacionamento desgastado

Ter um relacionamento livre e harmônico é o desejo de milhares de pessoas. No entanto, existem diversas questões que fazem com que muitos casais não consigam manter esse princípio. Sendo assim, se você quiser identificar os principais sinais de um relacionamento desgastado é só continuar lendo este artigo.

Como reconhecer que um relacionamento está desgastado

Embora possa ser bastante ruim, é preciso reconhecer quando um relacionamento começou a se desgastar. Afinal, todos nós queremos estar em uma relação em que possamos nos sentir plenamente satisfeitos. Embora cada casal tenha a sua própria dinâmica, existem alguns sinais que podem indicar quando um relacionamento está desgastado.

Falta de interesse

Um dos principais sinais que indicam que a relação não está indo muito bem é quando ambos começam a perder o interesse na relação. Assim, menos encontros à dois são feitos, os momentos para conversar e curtir são cada vez mais raros, e a vontade de fazer coisas juntos começa a diminuir. Nesse cenário, é muito comum encontrar pessoas que preferem ficar em aplicativos atrás de um sugar daddy , do que ter um momento com o parceiro.

Brigas constantes

As brigas não devem ser instigadas no relacionamento de forma alguma. Nesse sentido, quando muitos desentendimentos começam a acontecer, principalmente aqueles que não tem um motivo real aparente, é um sinal de que o relacionamento está desgastado. Isso porque é normal do ser humano jogar as suas frustrações no outro, por isso que nesses casos coisas que não incomodavam antes, passaram a incomodar agora.

Sem proximidade física

Por fim, um sinal bem grave de que algo no seu relacionamento não está indo muito bem é quando começa a haver um distanciamento físico, ou seja, pouco sexo. Claro que às vezes pode ser só uma fase, ou então a pessoa está com muitas atividades e fica sem tempo. Contudo, se isso estiver atrelado com os outros sinais, pode ser que o seu relacionamento esteja desgastado.

Fonte e crédito:

Juliana Domingues

https://meurubi.com/blog/o-que-e-sugar-daddy--vantagens--de-ser-um-sugar-daddy---meu-rubi