“Assumo todas as responsabilidades”, disse prefeito Allisson Peixoto durante entrevista”

“Assumo todas as responsabilidades”, disse prefeito Allisson Peixoto durante entrevista”

Prefeito de Goiandira, Allisson Barbosa Peixoto (DEM) concedeu entrevista coletiva no final da tarde da quarta-feira da semana passada, dia 19 de janeiro. Foto: Divulgação/Ascom – Prefeitura de Goiandira

No final da tarde da última quarta-feira (19) da semana passada, o prefeito Allisson Barbosa (DEM) convocou a imprensa para uma entrevista coletiva realizada no auditorio da Câmara de Vereadores, onde ao ser indagado por um dos membros da imprensa sobre a possibilidade de ter a participação de algum servidor do município na ação dos hackers, Allisson foi enfático e categórico e rechaçou qualquer possibilidade ao afirmar que a chance é zero, pois somente ele e o seu chefe de gabinete tem as senhas de acesso as contas bancárias. “Eu me responsabilizo, eu sou o gestor e ninguém assina por mim”, afirmou o prefeito de Goiandira.


Durante a entrevista, o prefeito Allisson Peixoto disse que não poderia dar mais informações para que o trabalho de investigação da Polícia Civil fosse comprometido, afirmando ele que os valores foram superiores a R$ 200 mil reais e que a Polícia Civil já teriam identificados alguns integrantes dessa quadrilha, porém, maiores informações serão dadas a população de Goiandira mediante o andamento e a autorização da polícia.


Conforme relatamos no início da matéria, o Banco do Brasil confirmou a devolução integral dos valores retirados das contas bancárias retiradas pelos hackers.


Na mesma entrevista, diversos assuntos foram pontuados, como um balanço do ano de 2021, investimentos nas áreas da educação, saúde, saneamento básico, zona rural e infraestrutura. Outro ponto colocado foi com relação das emendas parlamentares de deputados estaduais, federais e senadores, que são de suma importância para o município de Goiandira.

CREDITO: BLOG BADINHO