EM GOIANDIRA, MORADORES DENUNCIAM ABANDONO DE VÁRIOS BAIRROS, COM DESCASO TOTAL DO PODER PÚBLICO

EM GOIANDIRA, MORADORES DENUNCIAM ABANDONO DE VÁRIOS BAIRROS, COM DESCASO TOTAL DO PODER PÚBLICO

A reportagem do Diante


do Fato tem sido procurada por inúmeros moradores de Goiandira. São várias reclamações que passam por diversas questões diferentes. Entre elas, buracos nas ruas de asfalto e de terra, esgoto correndo a céu aberto há meses no setor Primavera, falta de motonivelamento e cascalhamento nas ruas dos bairros, terrenos abandonados no bairro Progresso, ruas precisando de roçada e capinação, coleta de lixo irregular, vários postes com lâmpadas queimadas nas ruas e no centro de esporte e lazer, localizado no centro da cidade, que está abandonado, com o campo sintético destruído e sem banheiros para os frequentadores, entre outras situações.

Os moradores afirmam que cansaram de pedir providências ao Poder Executivo e por isso, resolveram procurar o Blog Diante do Fato para denunciar o abandono que a cidade vive.

É muito descaso com a população! Aliás, todo o município está sofrendo com a falta de prestação de serviços públicos de qualidade e a manutenção não acontece há tempos. A falta de ambos tem colocado em risco a saúde, a segurança e a dignidade de centenas de cidadãos e contribuintes.

Além de cobrar pela solução dos problemas de infraestrutura e manutenção, os moradores de Goiandira pedem ainda a revitalização do campo de futebol sintético, pois o “campinho” é o único espaço de lazer e está totalmente abandonado. A grama sintética já não existe mais, não há rede nas traves e o espaço não recebe limpeza há bastante tempo.

CREDITO E FONTE: DIANTE O FATO