A demissão de Juarez Ferreira Brunes , COMISSIONADO. AGENCIA GOIANA DE DEFESA AGROPECUÁRIA, foi veementemente criticada por colegas e amigos do funcionário público Prefeitura de Goiandira (Go). O decreto de exoneração foi publicado nesta Quarta-feira, dia 23 de Março, no Diário Oficial do Estado.
O problema, segundo os colegas que não quiseram se manifestar, temendo represálias, é que tudo indica que a demissão foi gerada pelo simples fato do servidor não acompanhar politicamente a candidatura de candidado a Deputado do lado do prefeito.
O cidadão ousou a pensar diferente do prefeito, o cidadão ousou a não ter as mesmas opiniões políticas do cidadão e o cidadão ousou usar seu direito a democracia e apoiar deputados que não são os mesmos que o prefeito apoia.
Abuso de autoridade!
É com essa exclamação que começo esse texto. Hoje recebi um notícia muito covarde. O prefeito da nossa cidade demitiu um funcionário que dedicou mais de 20 anos da sua vida a um trabalho que amava, sem contar que o mesmo estava prestes a aposentar.
Agora vcs querem saber o motivo ou causa da demissão?, O cidadão ousou a pensar diferente do prefeito, o cidadão ousou a não ter as mesmas opiniões políticas do cidadão e o cidadão ousou usar seu direito a democracia e apoiar deputados que não são os mesmos que o prefeito apoia.
Então, será que GOIANDIRA está tornando um campo de ditadura e coronelismo? Onde quem não está com o prefeito está fora? E se atentem que essa frase foi dita por um familiar do prefeito ao cidadão que a partir desse dia entrar para a porcentagem de desempregados no Brasil.
"E lembre-sem quem não está com o prefeito corre sérios riscos de estar fora".
Eu trabalhei n eleição do atual prefeito para realizasse seu sonho. Rsrs conseguimos elegé lo. Pensei q se tratava de um bom administrador enganamos pq depende da intromissão de seu genitor o qual usa o poder público para prejudicar inocentes. Eu e meu irmão Getúlio Brunes temos trabalhos prestados aqui. Cometemos um grave erro em realizar vosso sonho se Alisson seria melhor uma outra pessoa que tenha capacidade e sensibilidade na administração e que não um perseguidor e péssimo funcionário da sociedade. Vc não chutou cachorro morto pq sempre atendi os pequenos médios e grandes produtores rurais com atenção e respeito. Caso não os atendi bem peço desculpas. Aqui faz a aqui se paga. Abraços